quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Por isso, como aprendiz, me defino como uma pessoa que busca atingir esses horizontes até então desconhecidos e a partir daí, usar o que for favorável para o meu crescimento, tanto pessoal quanto profissional e excluir o que não me parecer aproveitável.
Como aprendiz, também sou autônoma e responsável. Autônoma porque sei que sou eu que tenho que buscar meu aprendizado e organizar meu tempo. Responsável porque devo fazer isso com determinação e responsabilidade.
Como professora, busco introduzir metodologias variadas que possam atingir a diversidade existente dentro da minha sala de aula. Para isso, quando necessário e viável faço uso das tecnologias disponíveis no espaço em que atuo, pois entendo que a tecnologia educacional vem oferecer meios para que a aprendizagem seja mais significativa, despertando o interesse e incentivando a participação dos alunos. Com isso, existe uma melhora da qualidade de ensino e o desenvolvimento dos conhecimentos básicos de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário